domingo, dezembro 5, 2021
InícioItaguaíOperação coíbe desmatamento em Mangaratiba

Operação coíbe desmatamento em Mangaratiba

Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba realizaram uma operação, nesta terça-feira (25), para coibir o desmatamento nas Fazendas Santa Justina e Santa Isabel. De acordo com a secretaria, a ação foi motivada após denúncias anônimas. “O que as pessoas que praticam esses tipos de crimes, como desmatamento, ocupação ilegal e qualquer tipo de crime ambiental não entenderam é que com o novo governo a tolerância é zero. Estamos fiscalizando diariamente. Essa ação foi após denúncias anônimas. Estamos mais equipados, com lancha, viaturas, drone e muito mais. Essa secretaria é séria”, disse o secretario da pasta, Antonio Marcos. Ainda segundo a pasta, os fiscais do setor com auxílio do Grupamento Ambiental comprovaram as irregularidades, principalmente na área das ruínas. Construções ilegais também foram localizadas.

Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba realizaram uma operação, nesta terça-feira (25), para coibir o desmatamento nas Fazendas Santa Justina e Santa Isabel.

De acordo com a secretaria, a ação foi motivada após denúncias anônimas. “O que as pessoas que praticam esses tipos de crimes, como desmatamento, ocupação ilegal e qualquer tipo de crime ambiental não entenderam é que com o novo governo a tolerância é zero. Estamos fiscalizando diariamente. Essa ação foi após denúncias anônimas. Estamos mais equipados, com lancha, viaturas, drone e muito mais. Essa secretaria é séria”, disse o secretario da pasta, Antonio Marcos.

Ainda segundo a pasta, os fiscais do setor com auxílio do Grupamento Ambiental comprovaram as irregularidades, principalmente na área das ruínas. Construções ilegais também foram localizadas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!