domingo, dezembro 5, 2021
InícioItaguaíMangaratiba sedia I Fórum Setorial de Cultura Brasileira

Mangaratiba sedia I Fórum Setorial de Cultura Brasileira

Evento realizado na quinta-feira (10) teve como objetivo a escolha de pré-candidatos ao Conselho de Políticas Culturais da cidade O I Fórum Setorial de Cultura Brasileira foi realizado na quinta-feira (10), na escola Coronel Moreira da Silva, no Centro de Mangaratiba. A iniciativa da prefeitura, da Fundação Mário Peixoto, teve como objetivo a escolha de pré- candidatos a eleição do Conselho de Políticas Culturais de Mangaratiba, que ocorrerá no dia 7 de novembro. No evento, foram realizados cadastros de artistas, além de esclarecimentos de dúvidas e apresentação de projetos. O capoeirista Paulo Roberto, foi o escolhido para pré-candidatura ao conselho. A presidente da Fundação, Elizabeth Antunes, o secretário de Educação, Valdemar Neto, o advogado Cássio Duarte, além de demais representantes da prefeitura e interessados na ár

Evento realizado na quinta-feira (10) teve como objetivo a escolha de pré-candidatos ao Conselho de Políticas Culturais da cidade

O I Fórum Setorial de Cultura Brasileira foi realizado na quinta-feira (10), na escola Coronel Moreira da Silva, no Centro de Mangaratiba. A iniciativa da prefeitura, da Fundação Mário Peixoto, teve como objetivo a escolha de pré- candidatos a eleição do Conselho de Políticas Culturais de Mangaratiba, que ocorrerá no dia 7 de novembro.

No evento, foram realizados cadastros de artistas, além de esclarecimentos de dúvidas e apresentação de projetos. O capoeirista Paulo Roberto, foi o escolhido para pré-candidatura ao conselho.

A presidente da Fundação, Elizabeth Antunes, o secretário de Educação, Valdemar Neto, o advogado Cássio Duarte, além de demais representantes da prefeitura e interessados na área artística da cidade participaram do evento.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!