domingo, novembro 28, 2021
InícioItaguaíMais uma obra interditada em condomínio de Mangaratiba

Mais uma obra interditada em condomínio de Mangaratiba

A Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba interditou uma obra no condomínio Vista Mar, no bairro Ribeira, na quinta-feira (24). De acordo com a secretaria, a obra está irregular com risco de desabamento e não possui licença ambiental e de construção. O proprietário também foi autuado. Segundo o secretario da pasta, Antonio Marcos, em Mangaratiba não será permitido o desrespeito com as normas ambientais. “As pessoas devem entender que estamos realizando um trabalho sério. Vamos vistoriar e notificar qualquer obra ou empreendimento que estiver apresentando irregularidade ambiental”.

A Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba interditou uma obra no condomínio Vista Mar, no bairro Ribeira, na quinta-feira (24).

De acordo com a secretaria, a obra está irregular com risco de desabamento e não possui licença ambiental e de construção. O proprietário também foi autuado.

Segundo o secretario da pasta, Antonio Marcos, em Mangaratiba não será permitido o desrespeito com as normas ambientais. “As pessoas devem entender que estamos realizando um trabalho sério. Vamos vistoriar e notificar qualquer obra ou empreendimento que estiver apresentando irregularidade ambiental”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!