segunda-feira, dezembro 6, 2021
InícioSem categoriaLuxemburgo lamenta empate com o Avaí

Luxemburgo lamenta empate com o Avaí

O Vasco da Gama empatou com o Avaí, em 1 a 1, na noite deste domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. No estádio de São Januário, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez sua estreia no comando da equipe cruzmaltina. O treinador avaliou o desempenho do time e reforçou que o mais importante é ter um ritmo intenso de trabalho para crescer na competição nacional. “Temos que melhorar tecnicamente, mas aconteceram coisas boas na partida de hoje. A equipe foi determinada, buscou o resultado o tempo todo, lutou. Tem muito trabalho pela frente. Sabemos que não será fácil. O mais importante é continuar trabalhando e arrumando a equipe, observando o que de melhor pode ser feito. Nada substitui o trabalho, essa é a fala principal”, disse. O treinador não negou a insatisfação com o empate em São Januário, mas destacou que este é o momento de e

O Vasco da Gama empatou com o Avaí, em 1 a 1, na noite deste domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. No estádio de São Januário, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez sua estreia no comando da equipe cruzmaltina. O treinador avaliou o desempenho do time e reforçou que o mais importante é ter um ritmo intenso de trabalho para crescer na competição nacional.

“Temos que melhorar tecnicamente, mas aconteceram coisas boas na partida de hoje. A equipe foi determinada, buscou o resultado o tempo todo, lutou. Tem muito trabalho pela frente. Sabemos que não será fácil. O mais importante é continuar trabalhando e arrumando a equipe, observando o que de melhor pode ser feito. Nada substitui o trabalho, essa é a fala principal”, disse.

O treinador não negou a insatisfação com o empate em São Januário, mas destacou que este é o momento de encontrar equilíbrio nas ações para a sequência do Brasileirão. “Já trabalhamos uma semana com os jogadores e sentimos o que pode ser feito. Vamos buscar. A questão não é o próximo jogo, é o campeonato. Temos que encontrar um equilíbrio dentro da competição, para crescer. Não adianta jogar um jogo bem e no outro não. Vamos buscar esse equilíbrio. Estou chateado com a maneira como ocorreu o empate. Mas o futebol é dessa forma. Temos que trabalhar o momento, mas projetar a competição como um todo”, concluiu.

O próximo compromisso do Vasco na competição nacional será diante do Fortaleza, na Arena Castelão, no próximo domingo, às 19h. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!