domingo, novembro 28, 2021
InícioSem categoriaHomem é preso acusado de assassinar pastor em Seropédica

Homem é preso acusado de assassinar pastor em Seropédica

Uma ação conjunta da Polícia Militar do 24º BPM (Queimados) e agentes da 48ª DP (Seropédica) prendeu na quarta-feira (6), um homem acusado de assassinar um pastor evangélico, no bairro Jardim Maracanã, em Seropédica. O crime aconteceu no dia 18 de Janeiro de 2018. De acordo com a Polícia, ao realizaram um patrulhamento de rotina na localidade, os agentes tiveram atenção voltada para dois homens. Ao avistar a viatura da PM um dos homens, de 36 anos, se evadiu para o interior da sua residência, enquanto o outro foi abordado pelos agentes. Ao verificarem informações com a 48ª DP, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o suspeito. Os agentes cercaram a residência em busca do acusado que não resistiu à prisão. Após buscas no interior da casa foi encontrado um revólver calibre 32 com 14 munições intactas

Uma ação conjunta da Polícia Militar do 24º BPM (Queimados) e agentes da 48ª DP (Seropédica) prendeu na quarta-feira (6), um homem acusado de assassinar um pastor evangélico, no bairro Jardim Maracanã, em Seropédica. O crime aconteceu no dia 18 de Janeiro de 2018.

De acordo com a Polícia, ao realizaram um patrulhamento de rotina na localidade, os agentes tiveram atenção voltada para dois homens. Ao avistar a viatura da PM um dos homens, de 36 anos, se evadiu para o interior da sua residência, enquanto o outro foi abordado pelos agentes.

Ao verificarem informações com a 48ª DP, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o suspeito. Os agentes cercaram a residência em busca do acusado que não resistiu à prisão.

Após buscas no interior da casa foi encontrado um revólver calibre 32 com 14 munições intactas dentro do forno da cozinha.  O suspeito e o material apreendido foram levados para a 48ª DP (Seropédica).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!