domingo, dezembro 5, 2021
InícioSem categoriaFla recebe o Peñarol e busca manter invencibilidade na Libertadores

Fla recebe o Peñarol e busca manter invencibilidade na Libertadores

Após conquistar o título da Taça Rio no último fim de semana, o Flamengo já volta todas as suas atenções para a Conmebol Libertadores. Com 100% de aproveitamento nos dois primeiros jogos, o rubro-negro irá encarar o Peñarol-URU, nesta quarta-feira (3), às 21h30, no Maracanã. O técnico Abel Braga já está de volta aos trabalhos e irá comandar a equipe contra os uruguaios na noite desta quarta. O comandante concedeu entrevista coletiva no início da semana e falou sobre a expectativa para mais um compromisso da Libertadores. “Esse jogo vai mexer, o Peñarol é uma equipe muito forte a nível de Libertadores, eles tiveram uma melhora acentuada depois da derrota para a LDU, conseguiram uma vitória importante em casa contra o San José. O jogador uruguaio é muito forte na maneira de encarar as partidas, à cada bola. Nós sabemos diss

Após conquistar o título da Taça Rio no último fim de semana, o Flamengo já volta todas as suas atenções para a Conmebol Libertadores. Com 100% de aproveitamento nos dois primeiros jogos, o rubro-negro irá encarar o Peñarol-URU, nesta quarta-feira (3), às 21h30, no Maracanã.

O técnico Abel Braga já está de volta aos trabalhos e irá comandar a equipe contra os uruguaios na noite desta quarta. O comandante concedeu entrevista coletiva no início da semana e falou sobre a expectativa para mais um compromisso da Libertadores.

“Esse jogo vai mexer, o Peñarol é uma equipe muito forte a nível de Libertadores, eles tiveram uma melhora acentuada depois da derrota para a LDU, conseguiram uma vitória importante em casa contra o San José. O jogador uruguaio é muito forte na maneira de encarar as partidas, à cada bola. Nós sabemos disso tudo, mas vamos tentar confrontá-los de igual para igual usando o que temos de melhor, que é a capacidade individual e coletiva.”

Na véspera da terceira rodada da Conmebol Libertadores, o meia Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e destacou a importância de seguir invicto na competição. “Nosso começo é bom, mas temos que confirmar com uma vitória. Estamos preparados. As vitórias dão mais moral para seguirmos em busca do título. Torcida vai comparecer e será um grande teste para nós”.

O camisa 7 aproveitou o papo com os jornalistas para analisar o adversário desta quarta-feira. “Temos só que jogar futebol, independente do que venha do Peñarol. Mas acredito que eles vêm para jogar futebol. Natural que queiram esfriar o jogo. Temos que controlar a ansiedade, isso não pode nos atrapalhar. Todos com a cabeça fria, mas com intensidade”. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!