domingo, novembro 28, 2021
InícioSem categoriaFla põe Grêmio na roda e vai à final da Libertadores

Fla põe Grêmio na roda e vai à final da Libertadores

A vitória do Flamengo contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, não chegou a ser surpresa, em função da diferença de retrospecto entre as duas equipes. Surpresa, sim, foi o elástico placar de 5 x 0, acompanhado de um verdadeiro baile de bola, como há muito não se via no Maracanã. Os privilegiados que assistiram ao espetáculo, quase 70 mil, ao final do jogo, não acreditavam no massacre que tinham acabado de ver, mas comemoravam festivamente. Estrela Mais uma vez, comandados pelo impecável Everton Ribeiro, jogador dono de um alto grau de conhecimento de espaço, contando ainda com a competência criativa do meia Gérson, tudo ficou fácil para os matadores Gabriel e Bruno Henrique. Pensando friamente, a facilidade encontrada pelo Fla foi tão flagrante que a goleada aplicada nos gaúchos poderia ter sido bem maior. Não há como expli

A vitória do Flamengo contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, não chegou a ser surpresa, em função da diferença de retrospecto entre as duas equipes. Surpresa, sim, foi o elástico placar de 5 x 0, acompanhado de um verdadeiro baile de bola, como há muito não se via no Maracanã. Os privilegiados que assistiram ao espetáculo, quase 70 mil, ao final do jogo, não acreditavam no massacre que tinham acabado de ver, mas comemoravam festivamente.

Estrela

Mais uma vez, comandados pelo impecável Everton Ribeiro, jogador dono de um alto grau de conhecimento de espaço, contando ainda com a competência criativa do meia Gérson, tudo ficou fácil para os matadores Gabriel e Bruno Henrique. Pensando friamente, a facilidade encontrada pelo Fla foi tão flagrante que a goleada aplicada nos gaúchos poderia ter sido bem maior. Não há como explicar a passividade do adversário.

Cheirinho

Já no vestiário, alguns jogadores do Fla pareciam não acreditar ter atropelado o até então poderoso e vencedor Grêmio. Pelo que apresentou e vem apresentando, tudo indica que a conquista de mais um título internacional está pertinho de acontecer, com data prevista e local imprevisto: 23 de novembro, a princípio, em Santiago do Chile, contra o River Plate, que perdeu para o Boca Junior por 1 x 0, mas tinha saldo de gols. A instável situação política no país vizinho pode fazer com que a Conmebol mude o local.

Desculpa

Mesmo abalado e ainda tonto, como se houvesse sofrido um nocaute, Renato Gaúcho tentou justificar a feia derrota. Malandramente, ele disse que “nessas horas é bom ficar calado. Quando se ganha, todo mundo é bom. O resultado é surpreendente, mas aconteceu”, observou. Finalizando, citou os vários títulos conquistados e mandou o velho e conhecido chavão dos derrotados: “Agora, é levantar a cabeça” que, sem dúvida, deve estar pesadíssima. 

Festa

Esticando as comemorações da passagem para a final, premiado que foi com mais de R$ 45 milhões, o Mengão volta a campo domingo, às 19h, para enfrentar o CSA, um dos lanternas do Brasileiro. Às 16h, na Arena Grêmio, o Botafogo visita o destroçado Grêmio, querendo tirar uma casquinha nos gaúchos. No sábado, às 17h, no Castelão, o Vasco pega o Ceará. E, às 19h30, no Maraca, o Flu recebe a Chapecoense, tudo pela 28ª rodada.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!