domingo, dezembro 5, 2021
InícioItaguaíFesta da padroeira de Mangaratiba começa nesta sexta-feira

Festa da padroeira de Mangaratiba começa nesta sexta-feira

Evento conta com shows do grupo Revelação, Bento Nunes e do cantor Elymar Santos. Também haverá programação litúrgica especial da Igreja Matriz A festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira de Mangaratiba, começa nesta sexta-feira (6), e promete movimentar a cidade. Serão ao todo, três dias de evento com diversas atrações e shows do Grupo Revelação, Bento Nunes e Elymar Santos. A programação começa na sexta (6) às 20h, com o show da cantora Fernanda Ayres. Em seguida, quem comanda o palco é a banda Cenário Retrô e para fechar a noite, o grupo Revelação. Já no sábado (7) a festa começa mais cedo. Às 15h terá roda de samba com o grupo Di Samba. A noite os shows ficam por conta do grupo Nosso Querer e do cantor sertanejo, Bento Nunes. No domingo (8), para encerrar a festa com chave de ouro, quem se apresenta às 21h, é o

Evento conta com shows do grupo Revelação, Bento Nunes e do cantor Elymar Santos. Também haverá programação litúrgica especial da Igreja Matriz

A festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira de Mangaratiba, começa nesta sexta-feira (6), e promete movimentar a cidade. Serão ao todo, três dias de evento com diversas atrações e shows do Grupo Revelação, Bento Nunes e Elymar Santos.

A programação começa na sexta (6) às 20h, com o show da cantora Fernanda Ayres. Em seguida, quem comanda o palco é a banda Cenário Retrô e para fechar a noite, o grupo Revelação.

Já no sábado (7) a festa começa mais cedo. Às 15h terá roda de samba com o grupo Di Samba. A noite os shows ficam por conta do grupo Nosso Querer e do cantor sertanejo, Bento Nunes.

No domingo (8), para encerrar a festa com chave de ouro, quem se apresenta às 21h, é o cantor Elymar Santos, que promete fazer um show inesquecível cantando seus maiores sucessos.

A Festa da Padroeira é uma realização da Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, em parceria com a Paróquia de Nossa Senhora da Guia. E a pedido do prefeito da cidade, Alan Bombeiro, a tradicional festa será ainda mais especial em 2019. Este será o primeiro evento realizado após a reinauguração do Cruzeiro de Pedra, o mais importante símbolo religioso da cidade, que foi devolvido a população no último dia 24.

A festa de Nossa Senhora da Guia acontece no Largo Sebastião Queiroz de Almeida, no centro. O evento vai contar com foodtrucks e diversas opções de gastronomia e lazer. A Igreja Matriz também terá uma programação especial do dia 06 ao dia 08 de setembro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!