segunda-feira, dezembro 6, 2021
InícioSem categoriaDiniz sobre derrota: “Vamos rever os erros para melhorar”

Diniz sobre derrota: “Vamos rever os erros para melhorar”

O técnico Fernando Diniz falou em entrevista coletiva após a semifinal da Taça Rio, na noite desta quarta-feira (27) no Maracanã e analisou a derrota Tricolor por 2 a 1 para o Flamengo. O treinador ressaltou a necessidade de identificar as falhas para alcançar um desempenho melhor nas próximas partidas. REVÉS “Serve de experiência. Toda vez que acontece uma partida como essa, é uma possibilidade de você melhorar o time e a gente vai fazer isso. Estou contente com a equipe, do que estamos fazendo até aqui, vamos rever nossos erros e decifrar o que tem que ser feito para melhor nas outras partidas”. ANÁLISE “A gente errou bastante e o Flamengo fez uma marcação bastante forte, então, foi uma mistura desses dois aspectos. A gente errou coisas simples coletivamente e eles pressionaram de forma agressiva e essas coisas provocaram a

O técnico Fernando Diniz falou em entrevista coletiva após a semifinal da Taça Rio, na noite desta quarta-feira (27) no Maracanã e analisou a derrota Tricolor por 2 a 1 para o Flamengo. O treinador ressaltou a necessidade de identificar as falhas para alcançar um desempenho melhor nas próximas partidas.

REVÉS

“Serve de experiência. Toda vez que acontece uma partida como essa, é uma possibilidade de você melhorar o time e a gente vai fazer isso. Estou contente com a equipe, do que estamos fazendo até aqui, vamos rever nossos erros e decifrar o que tem que ser feito para melhor nas outras partidas”.

ANÁLISE

“A gente errou bastante e o Flamengo fez uma marcação bastante forte, então, foi uma mistura desses dois aspectos. A gente errou coisas simples coletivamente e eles pressionaram de forma agressiva e essas coisas provocaram as chances do Flamengo. Cometemos erros que não costumamos cometer e na soma dos fatores, o Flamengo conseguiu levar a melhor”.

RESULTADO

“Depois do nosso gol, estranhamente o time recuou. Em nenhum momento isso foi pedido, estávamos com um jogador a mais. Quando ficamos com a bola, tivemos domínio completo, mas acho que o emocional pesou um pouco. Do que foi o jogo, não dá para falar que o resultado foi injusto”.

SEQUÊNCIA

“Temos que pensar no próximo compromisso com o Luverdense e não ficar imaginando o que vai acontecer no Carioca. Vamos esperar o jogo de quinta e de domingo para depois saber da nossa sequência”.

CARIOCA

“É uma situação chata porque estamos fazendo um grande ano até agora, com nossos erros e acertos, mas é um time que começou desacreditado e está se encontrando. Vamos acreditar e ficar na torcida para que a gente consiga estar na disputa do Campeonato Carioca”. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!