domingo, novembro 28, 2021
InícioSem categoriaDe Olho na Bola

De Olho na Bola

Casa cheia em Brasília para ver Fla X Vasco Com o Estádio Mané Garrincha botando gente pelo ladrão, Flamengo e Vasco se defrontam neste sábado, às 19h, pela 15ª rodada do Brasileirão, com flagrante e curiosa diferença: enquanto na Colina Vanderlei Luxemburgo procura qualidade no material disponível, na Gávea, Jesus se enrola para não desagradar nenhuma estrela do seu qualitativo plantel. Assim como no futebol, é a vida. Uns com tanto, muitos sem nada. Mas todos com problemas. Suposição Como já disse, que problemas todo mundo tem, o negócio é esperar a hora do “vamos ver” e acompanhar o que acontecerá nos 90 minutos e mais alguma coisa que os personagens envolvidos terão para mostrar. Na minha modesta opinião, e da maioria da galera, os claros indícios são de que o Fla, no momento, é mais time, tendo por isso, maiores chan

Casa cheia em Brasília para ver Fla X Vasco

Com o Estádio Mané Garrincha botando gente pelo ladrão, Flamengo e Vasco se defrontam neste sábado, às 19h, pela 15ª rodada do Brasileirão, com flagrante e curiosa diferença: enquanto na Colina Vanderlei Luxemburgo procura qualidade no material disponível, na Gávea, Jesus se enrola para não desagradar nenhuma estrela do seu qualitativo plantel. Assim como no futebol, é a vida. Uns com tanto, muitos sem nada. Mas todos com problemas.

Suposição

Como já disse, que problemas todo mundo tem, o negócio é esperar a hora do “vamos ver” e acompanhar o que acontecerá nos 90 minutos e mais alguma coisa que os personagens envolvidos terão para mostrar. Na minha modesta opinião, e da maioria da galera, os claros indícios são de que o Fla, no momento, é mais time, tendo por isso, maiores chances de se dar bem. A antiga rivalidade, porém, faz a diferença. Isso supõe que veremos muita luta e boas jogadas.

FOTO REPRODUÇÃO INTERNET
AS DUAS torcidas devem ver bom espetáculo

Embalo

Compromisso dos mais difíceis terá o Botafogo de Eduardo Barroca, também no sábado, no mesmo horário,17h, mas na casa do Corinthians, em Sampa. Os cariocas estão no embalo de duas vitórias seguidas, pouco atrás dos paulistanos e, se vencerem, ultrapassarão o adversário. A galera botafoguense, após a vitória contra o Furacão, está levando a maior fé. O mesmo otimismo tomou conta dos jogadores, como o rodado artilheiro Diego Souza.

Explicando

A apenas um pontinho do quarteto dos desesperados, o Fluminense tem tudo para ganhar fôlego no domingo, às 16h, no Maracanã, porque joga contra o CSA, penúltimo colocado. Segundo o cartola Celso Barros, o técnico Fernando Diniz está prestigiado (sem aspas) e que, assim como todos os jogadores, ele também vem sendo cobrado. “Os torcedores exigem vitórias e isso faz parte do futebol”, disse.

Cascatas

Fora do campo, as jogadas que aparecem são as mais variadas possíveis. Como exemplo, o técnico Muricy Ramalho meteu o pau na direção do Cruzeiro, por ter contratado Ceni como treinador, atendendo aos jogadores.///Cartolas anunciando jogadores inegociáveis é outro papo furado.///Neymar continua sendo leiloado.///Felipe Melo mostrando as garras.///Gente demais tirando casquinha no encrenqueiro Balotelli.///Clube devendo salário e fazendo contato com jogador.///E por aí vai… Fui.

Niland Carneiro

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!