domingo, novembro 28, 2021
InícioSem categoriaConselho Comunitário de Segurança Pública promove reunião para debater segurança em Itaguaí

Conselho Comunitário de Segurança Pública promove reunião para debater segurança em Itaguaí

Encontro teve por objetivo ouvir as demandas da comunidade local e discutir assuntos como roubo de veículo, assaltos e furtos em escolas do município O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itaguaí (AISP 24) promoveu na tarde de quarta-feira (24) mais uma reunião mensal para discutir a segurança do município. O encontro foi realizado na sede da Câmara dos Dirigentes Lojista (CDL) de Itaguaí. A reunião teve por objetivo ouvir as demandas da comunidade local e discutir assuntos de segurança pública no município. A mesa foi composta pelo coronel Full Brandão, representando o comandante do 24°BPM (Queimados), o comissário da Polícia Civil, João Nabuco representando o titular da delegacia 50ª DP, Marco Santana e o presidente do conselho, Alexandro Andrade. A onda de assaltos e furtos nas escolas de Itaguaí foi um dos assunt

Encontro teve por objetivo ouvir as demandas da comunidade local e discutir assuntos como roubo de veículo, assaltos e furtos em escolas do município

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itaguaí (AISP 24) promoveu na tarde de quarta-feira (24) mais uma reunião mensal para discutir a segurança do município. O encontro foi realizado na sede da Câmara dos Dirigentes Lojista (CDL) de Itaguaí.

A reunião teve por objetivo ouvir as demandas da comunidade local e discutir assuntos de segurança pública no município. A mesa foi composta pelo coronel Full Brandão, representando o comandante do 24°BPM (Queimados), o comissário da Polícia Civil, João Nabuco representando o titular da delegacia 50ª DP, Marco Santana e o presidente do conselho, Alexandro Andrade.

A onda de assaltos e furtos nas escolas de Itaguaí foi um dos assuntos debatidos na reunião. Segundo o coronel Brandão, viaturas da PM passam por diversas unidades escolares em diferentes horários para tentar coibir os atos de vandalismo.

O aumento no roubo de veículos no município e a possibilidade de criação de uma Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) também foram assuntos da reunião.

Após os debates, o público presente pôde expor suas demandas e em seguida, a presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Santa Cruz, Nádia Maria Fernandes, entregou ao presidente Alexandro Andrade uma medalha pelos serviços prestados a sociedade e pela integração com os demais conselhos.

VINICIO DA MATTA

vinicio.damatta@jornalatual.com.br

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!