domingo, novembro 28, 2021
InícioSem categoriaComeçou o Campeonato de Futebol Veterano de Mangaratiba

Começou o Campeonato de Futebol Veterano de Mangaratiba

A abertura aconteceu no domingo (1) no Estádio José Maria de Brito, na Praia do Saco, e contou com a disputa de dois jogos A Secretaria Adjunta de Esportes realizou no domingo (1) a abertura do Campeonato de Futebol de Campo Veterano 2019. A ação aconteceu no Estádio José Maria de Brito, na Praia do Saco, e contou com a disputa de dois jogos, além de desafios para o público participante nos intervalos e uma homenagem ao jogador veterano, José Carneiro. “Uma das promessas do prefeito Alan foi voltar com os campeonatos na cidade. Este é o primeiro de muitos. Eventos como esse promovem a volta das famílias aos campos assistindo, é um resgate das atividades no campo”, disse o superintendente de Esporte, Manoel Fernandes. O vereador Juninho de Jacareí, que esteve no evento, falou sobre o campeonato. “Quero parabenizar a secretaria de e

A abertura aconteceu no domingo (1) no Estádio José Maria de Brito, na Praia do Saco, e contou com a disputa de dois jogos

A Secretaria Adjunta de Esportes realizou no domingo (1) a abertura do Campeonato de Futebol de Campo Veterano 2019. A ação aconteceu no Estádio José Maria de Brito, na Praia do Saco, e contou com a disputa de dois jogos, além de desafios para o público participante nos intervalos e uma homenagem ao jogador veterano, José Carneiro.

“Uma das promessas do prefeito Alan foi voltar com os campeonatos na cidade. Este é o primeiro de muitos. Eventos como esse promovem a volta das famílias aos campos assistindo, é um resgate das atividades no campo”, disse o superintendente de Esporte, Manoel Fernandes.

O vereador Juninho de Jacareí, que esteve no evento, falou sobre o campeonato. “Quero parabenizar a secretaria de esportes, e agradecer ao prefeito Alan Bombeiro, e dizer que a secretaria de esportes está de parabéns pelo evento”.

No primeiro jogo, Conceição de Jacareí SC levou a melhor na disputa com o Muriqui FC, conquistando um placar de 4 a 2. Já no Segundo jogo, houve empate entre SC Itacuruçá e Ranchito FC, com o empate de 0 a 0. O integrante do time Conceição Jacareí SC e ex-jogador do Vasco, Fabrício Carvalho, falou sobre o campeonato. “Quero agradecer a prefeitura, a Secretaria Adjunta de Esportes, esse campeonato tem tudo para arrebentar, mais um ano participando, e se Deus quiser a gente vai levantar o troféu”.

A segunda rodada do Campeonato acontece no próximo domingo (8) no campo de Itacuruçá, com os jogos de SC Itacuruçá x Muriqui FC às 9h e Conceição de Jacareí SC x Ranchito FC às 11h, e no Estádio José Maria de Brito, na Praia do Saco, com União Nova Esperança FC x Grupo Pankkada FC às 9h e Praia do Saco FC x Village Muriqui Futebol às 11h.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!