domingo, dezembro 5, 2021
InícioItaguaíCaravana de Itaguaí marca presença de ato em favor de Bolsonaro

Caravana de Itaguaí marca presença de ato em favor de Bolsonaro

Em ônibus fretado ou em automóveis particulares, cerca de cem pessoas de Itaguaí participaram da manifestação em Copacabana A manifestação em apoio ao governo do presidente Bolsonaro, na manhã do domingo (26), em Copacabana, foi reforçada por uma caravana oriunda de Itaguaí. Os participantes se cotizaram para mobilizar um ônibus, que partiu do centro da cidade às 7h30 em direção à Zona Sul carioca. “Fomos todos juntos dar a nossa contribuição e fazer a nossa parte, pela nossa nação, pela nossa pátria”, resumiu um dos organizadores da mobilização em mensagem publicada em rede social. Nas proximidades do Posto 5, onde se concentraram parte dos manifestantes, a caravana Itaguaiense exibiu faixa com o dizeres “Ato da sociedade civil de Itaguaí em prol de Bolsonaro”. Denominado Movimento da Sociedade Civil de Itaguaí, o grup

Em ônibus fretado ou em automóveis particulares, cerca de cem pessoas de Itaguaí participaram da manifestação em Copacabana

A manifestação em apoio ao governo do presidente Bolsonaro, na manhã do domingo (26), em Copacabana, foi reforçada por uma caravana oriunda de Itaguaí. Os participantes se cotizaram para mobilizar um ônibus, que partiu do centro da cidade às 7h30 em direção à Zona Sul carioca. “Fomos todos juntos dar a nossa contribuição e fazer a nossa parte, pela nossa nação, pela nossa pátria”, resumiu um dos organizadores da mobilização em mensagem publicada em rede social.

Nas proximidades do Posto 5, onde se concentraram parte dos manifestantes, a caravana Itaguaiense exibiu faixa com o dizeres “Ato da sociedade civil de Itaguaí em prol de Bolsonaro”. Denominado Movimento da Sociedade Civil de Itaguaí, o grupo é formado por empresários, profissionais liberais e lideranças evangélicas da cidade. “Foi um dia ímpar, único, uma linda festa democrática do povo de bem, com famílias juntas em um domingo de união e confraternização. O movimento em Copa foi lindo, maravilhoso, e Itaguaí se fez presente”, comemorou um dos participantes, acrescentando que no ônibus e em vários carros, cerca de 100 pessoas da cidade integraram a caravana.

Durante a manifestação, além do apoio ao governo Bolsonaro os participantes itaguaienses levantavam palavras de ordem a favor da reforma da Previdência; defendendo o pacote anticrimes concebido pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro; apoiando a instauração a “Lava Toga”, comissão parlamentar de inquérito para investigar o “ativismo judicial” em tribunais superiores; e em defesa do voto nominal na votação da Medida Provisória 870, que estabelece a reestruturação administrativa do governo, que traz pontos polêmicos, como o que tira o Conselho de Controle de Atividades Financeiras da responsabilidade do Ministério da Justiça e Segurança Pública e o devolve para a o Ministério da Economia.


NA FAIXA exibida com gosto, o desejo expresso da Sociedade Civil Organizada de Itaguaí
AS EXPRESSÕES de alegria foram a marca de um evento que sensibilizou moradores de Itaguaí
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!