domingo, dezembro 5, 2021
InícioItaguaíCaramelo precisa de um lar

Caramelo precisa de um lar

Simpático e manso cachorrinho está abrigado no restaurante Manolo no shopping PátioMix em busca de uma família

Ele apareceu há duas semanas, com doces olhos claros, cor de mel. Parece ter medo da rua. A BR-101, conhecida como Rio-Santos, é mesmo assustadora. Por isso, resolveu fazer do shopping PátioMix, em Itaguaí, o seu pedaço, e, mais especificamente, o restaurante Manolo, a sua casa. “Caramelo”, o manso e simpático cão SRD (sem raça definida) – ou, mais popularmente, vira-latas – instalou-se nas dependências do restaurante e lá encontrou carinho, e, principalmente comida. Paulo Araujo, responsável pela filial do Manolo em Itaguaí, conta a história: “São vários os cães que perambulam pelo shopping de vez em quando. Já acolhemos alguns, e, depois de um tempo, eles vão embora. Caramelo chegou e ficou. Como o tempo anda meio instável e chuvoso, deixamos ele aqui dentro antes de fecharmos. Minha esposa comprou uma caminha para ele. É u

Ele apareceu há duas semanas, com doces olhos claros, cor de mel. Parece ter medo da rua. A BR-101, conhecida como Rio-Santos, é mesmo assustadora. Por isso, resolveu fazer do shopping PátioMix, em Itaguaí, o seu pedaço, e, mais especificamente, o restaurante Manolo, a sua casa. “Caramelo”, o manso e simpático cão SRD (sem raça definida) – ou, mais popularmente, vira-latas – instalou-se nas dependências do restaurante e lá encontrou carinho, e, principalmente comida.

Paulo Araujo, responsável pela filial do Manolo em Itaguaí, conta a história: “São vários os cães que perambulam pelo shopping de vez em quando. Já acolhemos alguns, e, depois de um tempo, eles vão embora. Caramelo chegou e ficou. Como o tempo anda meio instável e chuvoso, deixamos ele aqui dentro antes de fecharmos. Minha esposa comprou uma caminha para ele. É um cão muito manso e carinhoso, dá a patinha quando pedimos”.

Aparentemente Caramelo tem uns sete meses de idade. Não late e não faz as necessidades dentro do restaurante ou do shopping, garante Paulo. “Eles se acostumam mal, comem carne e depois não aceitam ração, mas a gente trata com o maior carinho”, explica ele, que tem dois cães em casa e não pode ter um terceiro. Por este motivo, lançou a foto de Caramelo no Facebook e espera que alguém dê a ele um lar.

Quem quiser se candidatar à adoção do cãozinho, basta falar com o Paulo nos seguintes números: 9-8315-7503, 3781-8711 e 3781-8611.

A única condição é que a pessoa seja responsável e que cuide de Caramelo com todo o carinho.

Veja na galeria abaixo fotos com o Caramelo.

A esposa de Paulo até comprou uma caminha para o adorável vira-latas (Todas as fotos de Paulo Araujo)

Caramelo faz amizade com todo mundo e fica quietinho dentro do restaurante

O modo doce como olha para as pessoas é cativante, de acordo com o responsável pela filial do Manolo em Itaguaí

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!