domingo, novembro 28, 2021
InícioItaguaíCadeia Produtiva tem novo debate em Mangaratiba

Cadeia Produtiva tem novo debate em Mangaratiba

A secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Mangaratiba realizou, na última semana, mais uma sessão de debates sobre a Cadeia Produtiva, suas demandas, políticas de fomento da economia e seus atores. A ação, em parceria com o Sebrae, contou com a participação de representantes de várias secretarias do município, do comércio local, de grandes empresas da região, além da Associação Comercial de Mangaratiba e da Associação Comercial do Centro de Mangaratiba(Acecem). No encontro foram definidos os principais eixos de trabalho como foco para estabelecer o início das discussões, tais como, turismo, hotelaria, transportes e serviços marítimos, construção e manutenção de embarcações, agricultura e pesca e tecnologia. Durante a abertura da reunião, o secretário da pasta, Pedro Lemelle, destacou a importância

A secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Mangaratiba realizou, na última semana, mais uma sessão de debates sobre a Cadeia Produtiva, suas demandas, políticas de fomento da economia e seus atores. A ação, em parceria com o Sebrae, contou com a participação de representantes de várias secretarias do município, do comércio local, de grandes empresas da região, além da Associação Comercial de Mangaratiba e da Associação Comercial do Centro de Mangaratiba(Acecem).

No encontro foram definidos os principais eixos de trabalho como foco para estabelecer o início das discussões, tais como, turismo, hotelaria, transportes e serviços marítimos, construção e manutenção de embarcações, agricultura e pesca e tecnologia.

Durante a abertura da reunião, o secretário da pasta, Pedro Lemelle, destacou a importância do comprometimento dos participantes. “Só se pode pensar em cadeia produtiva se houver fornecedores e mão de obra qualificados para atender as demandas existentes na região. A expectativa é que o Fórum receba ainda mais participantes do município e que já seja possível se pensar em futura rodada de negócios”.

De acordo com a secretaria, a próxima reunião está agendada para dia 12 de novembro, para dar continuidade ao trabalho e aos desdobramentos dos eixos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!