segunda-feira, dezembro 6, 2021
InícioSem categoriaCachorrão é homenageado em Itaguaí

Cachorrão é homenageado em Itaguaí

Atleta medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos foi homenageado na Câmara Municipal pelo vereador Ivan Charles O itaguaiense Guilherme Pereira da Costa, o Cachorrão, medalha de ouro nos 1.500 metros livre nos jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, foi homenageado nesta quinta-feira (12), na Câmara Municipal de Itaguaí. O atleta recebeu uma Moção de Congratulações e Elogios por representar o Brasil e o município de Itaguaí nos jogos de Lima, no Peru. A honraria foi concedida pelo vereador Ivan Charles, após o cancelamento da sessão ordinária por falta de quórum. Atleta do Minas Tênis Clube e da Seleção Brasileira de Natação, Cachorão  é detentor de oito recordes sul-americanos, nas provas de 800 e 1.500 metros nado livre. Ele participou de dois campeonatos mundiais, em Budapeste e Coreia do Sul, e atualmente é recordista mund

Atleta medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos foi homenageado na Câmara Municipal pelo vereador Ivan Charles

O itaguaiense Guilherme Pereira da Costa, o Cachorrão, medalha de ouro nos 1.500 metros livre nos jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, foi homenageado nesta quinta-feira (12), na Câmara Municipal de Itaguaí. O atleta recebeu uma Moção de Congratulações e Elogios por representar o Brasil e o município de Itaguaí nos jogos de Lima, no Peru. A honraria foi concedida pelo vereador Ivan Charles, após o cancelamento da sessão ordinária por falta de quórum.

Atleta do Minas Tênis Clube e da Seleção Brasileira de Natação, Cachorão  é detentor de oito recordes sul-americanos, nas provas de 800 e 1.500 metros nado livre. Ele participou de dois campeonatos mundiais, em Budapeste e Coreia do Sul, e atualmente é recordista mundial.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!