domingo, dezembro 5, 2021
InícioItaguaíBuraco preocupa no Parque Primavera

Buraco preocupa no Parque Primavera

As carências urbanas, que se espalham por todos os cantos da cidade, são motivo de preocupação também para moradores das imediações da Estrada José Maia de Oliveira, no Parque Primavera, em Itaguaí.  Um buraco no meio da via vem causando transtornos a motoristas e pedestres. Um morador, que preferiu não se identificar, alega que já faz algum tempo que a estrada está nesta situação e que já foram feitas dezenas de reclamações e pedidos a prefeitura. “Quando chove fica cheio de água. O carro bate no buraco e fura o pneu, podendo até causar um acidente”, disse um morador. Para amenizar o risco de acidentes e chamar a atenção das autoridades, moradores da localidade colocaram galhos de árvore e tijolos para reforçar a sinalização. Moradores usaram galhos e tijolos para sinalizar o buraco

As carências urbanas, que se espalham por todos os cantos da cidade, são motivo de preocupação também para moradores das imediações da Estrada José Maia de Oliveira, no Parque Primavera, em Itaguaí.

 Um buraco no meio da via vem causando transtornos a motoristas e pedestres. Um morador, que preferiu não se identificar, alega que já faz algum tempo que a estrada está nesta situação e que já foram feitas dezenas de reclamações e pedidos a prefeitura. “Quando chove fica cheio de água. O carro bate no buraco e fura o pneu, podendo até causar um acidente”, disse um morador.

Para amenizar o risco de acidentes e chamar a atenção das autoridades, moradores da localidade colocaram galhos de árvore e tijolos para reforçar a sinalização.

FOTOS DIVULGAÇÃO
Moradores usaram galhos e tijolos para sinalizar o buraco
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!