domingo, novembro 28, 2021
InícioItaguaíBanda de Mangaratiba é premiada em Concurso de Inverno

Banda de Mangaratiba é premiada em Concurso de Inverno

A Corporação Musical Imperial do Colégio Municipal Nossa Senhora das Graças em Mangaratiba, ganhou sete títulos no Concurso de Inverno de Bandas e Fanfarras, em Engenheiro Passos, na cidade de Resende, no domingo (16). O Secretário de Educação, Valdemar Neto, comentou sobre a premiação. “Tenho o sonho de transformar Mangaratiba em um município que respira cultura, e ver nossos alunos voltarem de um concurso como este com troféus em suas mãos, mostra a mim que a concretização desse sonho não é algo impalpável”, concluiu. A corporação foi classificada nas categorias percussão melódica Juvenil, os primeiros lugares foram para o maestro Luiz Gustavo, pavilhão nacional, Karyne Moreira (com baliza feminino), regente mor para Nathalia Soares e corpo musical (banda). Já na percussão melódica sênior, Nathalia Soares como regente m

A Corporação Musical Imperial do Colégio Municipal Nossa Senhora das Graças em Mangaratiba, ganhou sete títulos no Concurso de Inverno de Bandas e Fanfarras, em Engenheiro Passos, na cidade de Resende, no domingo (16).

O Secretário de Educação, Valdemar Neto, comentou sobre a premiação. “Tenho o sonho de transformar Mangaratiba em um município que respira cultura, e ver nossos alunos voltarem de um concurso como este com troféus em suas mãos, mostra a mim que a concretização desse sonho não é algo impalpável”, concluiu.

A corporação foi classificada nas categorias percussão melódica Juvenil, os primeiros lugares foram para o maestro Luiz Gustavo, pavilhão nacional, Karyne Moreira (com baliza feminino), regente mor para Nathalia Soares e corpo musical (banda). Já na percussão melódica sênior, Nathalia Soares como regente mor e o corpo musical (banda) conseguiram o segundo lugar.

O maestro Luiz Gustavo agradeceu o reconhecimento. “Agradeço primeiramente a Deus por tudo, aos meus alunos que se esforçaram para trazer essa conquista para o município, à superintendência de Projetos junto a prefeitura de Mangaratiba, a direção da escola Michelle Lima e a todos os responsáveis e a comunidade que acredita no nosso trabalho, muito obrigado. Essa conquista é para Mangaratiba”, disse o maestro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!