segunda-feira, dezembro 6, 2021
InícioItaguaíAtual lança revista comemorativa de 18 anos

Atual lança revista comemorativa de 18 anos

Publicação marca a mudança na identidade visual da logomarca do jornal e celebra também as 30 mil curtidas e mais de 30 mil seguidores na página oficial no Facebook Para celebrar os 18 anos do Jornal Atual, já está nas bancas a edição comemorativa da Revista Atual. Nesta publicação, é possível encontrar a história da fundação do Jornal Atual e as principais coberturas como o Lançamento do Submarino Riachuelo e a presença no evento empresarial Oeste Export, em Campo Grande. Além disso, a Revista Atual apresenta a nova logomarca do Jornal Atual. Com conceitos de objetividade, simplicidade e linguagem acessível, a nova marca destaca a importância oferecer aos nossos leitores, nas diferentes plataformas hoje disponíveis, a possibilidade de um diálogo construtivo com o jornal. De acordo com diretor-presidente da Atual Costa Verde

Publicação marca a mudança na identidade visual da logomarca do jornal e celebra também as 30 mil curtidas e mais de 30 mil seguidores na página oficial no Facebook

Para celebrar os 18 anos do Jornal Atual, já está nas bancas a edição comemorativa da Revista Atual. Nesta publicação, é possível encontrar a história da fundação do Jornal Atual e as principais coberturas como o Lançamento do Submarino Riachuelo e a presença no evento empresarial Oeste Export, em Campo Grande.

Além disso, a Revista Atual apresenta a nova logomarca do Jornal Atual. Com conceitos de objetividade, simplicidade e linguagem acessível, a nova marca destaca a importância oferecer aos nossos leitores, nas diferentes plataformas hoje disponíveis, a possibilidade de um diálogo construtivo com o jornal.

De acordo com diretor-presidente da Atual Costa Verde Comunicação, que edita o Atual, Marcelo Godinho, foi concebido um ícone em que aparece uma caixa de diálogo como destaque para o monograma do Atual, seguido do nome do jornal. “Isso caracteriza que o jornal quer falar mais com os seus leitores”, conclui Marcelo Godinho.

Ainda segundo Marcelo Godinho, a nova marca surge da necessidade de seguir a própria proposta que o nome do jornal sugere. “Hoje, com a agilidade advinda da internet a comunicação em si tomou um rumo mais ágil, participativa e, diria também, inclusiva”, explica.

O Atual celebra também a marca de 30 mil curtidas e mais de 30 mil seguidores na página oficial do Atual no Facebook. Criada no dia 21 de novembro 2011, na página oficial do Atual é possível as principais postagens do dia feitas no nosso site, além de vídeos e imagens, além de ser um meio de comunicação entre o leitor e a redação, que podem sugerir pautas sobre os assuntos da região.

Segundo dados do Facebook, a média de pessoas que tiveram acesso ao conteúdo da página girou entre 50 e 70 mil por dia, dependendo da data.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!