domingo, novembro 28, 2021
InícioItaguaíAssociação Empresarial de Campo Grande promove encontro sobre eSocial na Zona Oeste

Associação Empresarial de Campo Grande promove encontro sobre eSocial na Zona Oeste

A Associação Empresarial de Campo Grande (AECG-Rio), em parceria com o Grupo Cemeru Saúde, promoveu na manhã desta terça-feira (28), mais uma edição do projeto Café Com Ideias, destinado a promover palestras de especialistas e autoridades sobre temas de interesse do empresariado local. A iniciativa oferece também oportunidades de empresários promoverem network, ampliando as possibilidades de desenvolvimento de novos negócios. O encontro foi realizado na sede do Grupo Cemeru Saúde, em Campo Grande, com a presença da palestrante Sandra Maria Fernandes, que é especialista em medicina do trabalho, e é médica perita previdenciária e judicial. Ela falou sobre o “Impacto do eSocial em Segurança e Saúde do Trabalhador”. O eSocial é o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas instituído por

A Associação Empresarial de Campo Grande (AECG-Rio), em parceria com o Grupo Cemeru Saúde, promoveu na manhã desta terça-feira (28), mais uma edição do projeto Café Com Ideias, destinado a promover palestras de especialistas e autoridades sobre temas de interesse do empresariado local. A iniciativa oferece também oportunidades de empresários promoverem network, ampliando as possibilidades de desenvolvimento de novos negócios.

O encontro foi realizado na sede do Grupo Cemeru Saúde, em Campo Grande, com a presença da palestrante Sandra Maria Fernandes, que é especialista em medicina do trabalho, e é médica perita previdenciária e judicial. Ela falou sobre o “Impacto do eSocial em Segurança e Saúde do Trabalhador”. O eSocial é o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas instituído por decreto pelo Governo Federal.

A MÉDICA Sandra Maria Fernandes foi a palestrante do evento, em Campo Grande

Por meio do eSocial os empregadores são orientados a passar a comunicar ao governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.

Na plateia estavam convidados como os empresários Marcelo Godinho e Marcos Rogério Rocha da Silva, da Agência Fagulha de Marketing Digital. Eles aproveitaram a ocasião para se aprofundar no tema, no momento em que dão os retoques finais à formatação da Agência Fagulha, que nasce com a proposta de apresentar ao mercado regional soluções em marketing digital, oferecendo serviços que vão desde criação e/ou reformulação da identidade visual de empresas, instituições e organizações que procuram mais eficiência na comunicação com seus públicos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!