Técnicos do setor de licenciamento da Secretaria de Meio Ambiente de Meio Ambiente participaram de uma capacitação sobre licenciamento ambiental no Inea. A ação foi um convite da superintendência das regionais (Superger) e teve o treinamento voltado para o Sistema de Licenciamento Ambiental (Slam) no estado do Rio de Janeiro, no qual fará uma integração de informações entre o município e o estado na gestão pública ambiental.
De acordo com o secretário da pasta, Antonio Marcos, é muito importante a relação de parceria entre a prefeitura e o órgão. “Foi uma orientação do prefeito Alan Costa a realização deste treinamento, e nossa intenção é promover ainda mais capacitações como esta”, finalizou.
Três integrantes da secretaria participaram do treinamento o engenheiro florestal Joel Quintino e as engenheiras ambiental e agrícola Karla Ayres e Thayani Velasco, respectivamente.