Muriqui recebe Unidade Básica de Saúde

fevereiro 28, 2014 Nenhum Comentário »

O vice- governador Pezão, o prefeito Capixaba e o vice-prefeito Dr Rui entregaram a nova unidade de saúde em Mangaratiba

WELINGTON CAMPOS
welington.campos@jornalatual.com.br

A população de Muriqui pode finalmente conhecer a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito. Durante a inauguração, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 26, cerca de duas mil pessoas estiveram no local e conheceram todas as dependências da UBS Orlando Lopes Ribeiro. A cerimônia contou com a presença do vice-governador Pezão, do prefeito Evandro Capixaba e seu vice Dr. Ruy Quintanilha, dos prefeitos Sandro Matos de São João de Meriti, Casé, de Paraty, Luiz Antonio, de Piraí, do vice-prefeito de Angra, Leandro Silva, do deputado estadual Iranildo Campos, além dos vereadores e secretários de Mangaratiba e das cidades vizinhas Seropédica e Itaguaí.

Radiante com a entrega da UBS de Muriqui, o vice-prefeito Dr. Ruy agradeceu ao prefeito Capixaba estar cumprindo o que se comprometeu com o povo de Mangaratiba de renovar a saúde. “E assim como o governador Sérgio Cabral que colocou o seu vice Pezão para trabalhar, Capixaba também colocou o seu vice para trabalha. Esse é um projeto do vice Dr. Ruy Quintanilha, que só está sendo inaugurado hoje pela confiança dada pelo o nosso prefeito Capixaba”, disse.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

CAPA - UBS DE MURIQUI

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.