Operação Duas Rodas em Itaguaí

fevereiro 21, 2014 2 Comentários »

Na manhã de quinta-feira (20), policiais do 24º BPM, de Queimados, iniciaram a operação Duas Rodas, que tem como objetivo coibir os delitos no uso das motocicletas, em diversas ruas do centro de Itaguaí.  Motociclistas foram abordados durante o dia e no total foram cerca de nove motos apreendidas por falta de habilitação e documentação em dia. Segundo os militares que participaram da operação, as motos apreendidas foram conduzidas para o deposito público de Queimados na Baixada Fluminense e ficará à espera dos seus receptivos donos.

Durante a operação, o batalhão da Polícia Rodoviária de Vias (BPRv) entregou o Programa de Educação para o Trânsito para esclarecer algumas dúvidas. No Programa constam informações sobre emplacamento, regra da cadeirinha de bebê, idade que a criança pode andar no banco da frente, legislação sobre álcool e direção, limitações dos motociclistas e até sobre a exigência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para pilotar motocicletas de baixa cilindrada.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

POLICIA  - motos apreendidas durante a operação duas rodas

2 Comentários

  1. joaninha 24/02/2014 at 10:15 am -

    No centro é mole… quero ver entrarem a fundo nos bairros afastados como Mazomba, santa Cândida e Chaperó, aí sim vcs vão ver o que é apreensão, vai ter que vir de carreta fechada!!!

  2. Paulo Sérgio 24/02/2014 at 3:20 pm -

    Espero que façam isso diariamente!!!

    Nota dez!!

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.