Madrugada sangrenta em Itaguaí

fevereiro 14, 2014 2 Comentários »

Homicídios com requintes de crueldade marcam a madrugada dessa quinta-feira (13) na cidade

Cinco mortes. Todas com requintes de crueldade. Todas durante a madrugada. Todas em Itaguaí. A madrugada dessa quinta-feira (13) foi marcada por uma série de assassinatos que chocaram a cidade. Os cidadãos do município acordaram com a notícia de cinco homicídios com crueldades que chocam até mesmo quem está acostumado a lidar com os crimes. De acordo com o capitão Miguez, responsável pela Polícia Militar de Itaguaí, essa foi uma madrugada atípica: “Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil está trabalhando bastante para que o fato não se repita”.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Assassinatos, com requintes de crueldade, chocam a população da cidade (Carlos Roberto)

Assassinatos, com requintes de crueldade, chocam a população da cidade (Carlos Roberto)

2 Comentários

  1. miriam castilho 14/02/2014 at 12:25 pm -

    A lei de talião, do latim lex talionis (lex: lei e talio, de talis: tal, idêntico), também dita pena de talião, consiste na rigorosa reciprocidade do crime e da pena — apropriadamente chamada retaliação. Esta lei é frequentemente expressa pela máxima olho por olho, dente por dente. É uma das mais antigas leis existentes.
    …E estamos voltando ao passado pela falta de um código de leis cabíveis com o nosso tempo.
    hoje bandido anda solto, cidadão de bem atrás das grades. dá nisso.

  2. Maria Souza 15/02/2014 at 11:20 am -

    O dia em que as autoridades acordarem para a realidade certamente estas coisas acontecerão com menos frequência. Não podemos nos alegrar com este tipo de coisas, porém num país onde a indisciplina é geral e a certeza da impunidade também, e leis desrespeitadas, o que mais se pode esperar? Os “mensaleiros” pediram ajuda ao povo para pagar as multas que lhes foram impostas e arrecadaram mais do que o valor das multas, quem será que depositou dinheiro na conta desses vagabundos? O ser humano, na sua maioria, perdeu a noção. Chegamos ao fundo do poço. É o caos total!

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.