Andar em Itaguaí é perigoso

fevereiro 13, 2014 Nenhum Comentário »

Calçadas em estado de abandono tornam o cotidiano de moradores da cidade cada vez mais difícil

Na terça passada (4), a cidade testemunhou a morte trágica de um idoso de 89 anos, que caiu de uma altura de aproximadamente três metros em um vão de muro inacabado de uma clínica no centro da cidade. Fato esse que evidencia o descaso por parte do poder público quando o assunto é planejamento urbano. Nesta terça (11) a redação esteve novamente no local e verificou que a clínica responsável está construindo um muro de proteção. Contudo, andar pelas ruas de Itaguaí continua perigoso. Isto porque os vários problemas nas calçadas vitimam o itaguaiense.O ATUAL foi às ruas e constatou uma série de problemas. Elas são estreitas e esburacadas. Postes mal alocados dificultam a passagem e raízes de árvores quebram o piso. Em alguns pontos existe mato e entulho. Diversos desníveis colocam em risco o pedestre.
(Colaborou Ramon César)

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

O ATUAL noticiou na semana passada a morte do idoso após queda nesse buraco, com profundidade de três metros. Uma semana depois, a empresa responsável pela obra da clínica está construindo um muro de proteção no local.

O ATUAL noticiou na semana passada a morte do idoso após queda nesse buraco, com profundidade de três metros. Uma semana depois, a empresa responsável pela obra da clínica está construindo um muro de proteção no local (Carlos Roberto)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.