A novela São Francisco Xavier continua

fevereiro 11, 2014 2 Comentários »

Desta vez, a falta de estrutura parou a emergência do hospital.

A desgraça do Hospital São Francisco Xavier parece não ter fim: o atendimento na emergência foi interrompido desde o último fim de semana. O problema serviu de mote para vários boatos na cidade, e, apesar disso, a prefeitura, em nota oficial, desmentiu. O fato é que mais um capítulo se acrescenta à triste história recente da unidade. Não bastasse o contínuo estresse do cidadão que precisa de atendimento ficar entre a Unidade de Pronto Atendimento e hospital, agora este – que já teve a cozinha interditada pela vigilância sanitária do estado, continua com problemas de pessoal, no caso, médicos.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

De portas fechadas, a emergência do HMSFX não atende desde o último fim de semana (Carlos Roberto)

De portas fechadas, a emergência do HMSFX não atende desde o último fim de semana (Carlos Roberto)

2 Comentários

  1. joaninha 12/02/2014 at 9:47 am -

    Vergonha!!! Triste nós cidadãos ouvirmos pessoas de fora da nossa cidade falar mal dela… Mas fazer o que? estão cobertos de razão!!!
    Pensei não viver pra ver o triste fim de um município chamado ITAGUAÍ!!!

  2. miriam castilho 12/02/2014 at 5:49 pm -

    Legal!!! será que se vendermos helicóptero, carro importado, casas e apartamentos, confiscarmos salários astronômicos, daria prá socorrer crianças e idosos itaguaienses que acreditaram nesses políticos de bandálha, será que daria? será que estas criaturas não sabem que a velhice e a doença nos tornam iguais? será que a doença incurável dá em quem está no poder? de forma alguma. no filho do crápula que engana o povo? na mãe idosa do político corrupto? que nada!!!! essa consciência passou longe destes irresponsáveis que nos envergonham e que pensam que estão acima do bem e do mal.
    a lei do retorno é implacável: demora mas não falha.

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.