Projeto político ainda em suspenso

fevereiro 5, 2014 3 Comentários »

Governo Luciano Mota aposta em 2014, mas propostas não saíram do papel: obras permanecem inalteradas já em fevereiro

JUPY JUNIOR
jupy.junior@jornalatual.com.br

Parece que não cabem mais adiamentos no projeto político do governo do tucano Luciano Mota em Itaguaí. Apesar de algumas medidas que já foram anunciadas – como a construção de três reservatórios de água (um em Estrela do Céu e dois em Chaperó), planos para saneamento e algumas operações da secretaria de Ambiente e Trânsito, não há grandes novidades no poder executivo municipal. Dos doze meses para a grande transformação prevista pelo governo, pelo menos um deles já se foi: janeiro não teve qualquer novidade de impacto para a cidade no que diz respeito à administração municipal.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Prazo para a prefeitura se fazer sentir na transformação da cidade continua a correr: um dos 12 meses já se passou sem muitas alterações

Prazo para a prefeitura se fazer sentir na transformação da cidade continua a correr (Caio Assis)

3 Comentários

  1. Elenita 05/02/2014 at 3:48 pm -

    Tivemos novidades sim, o aumento do IPTU.
    Tanta coisa para ser feita e nada se tem feito, acho que o nosso prefeito esta brincando com a população, o pior é que as pessoas se esquecem de tudo quando tem festas na cidade. Ao meu ponto de vista, ele teria que deixar o cargo e passar para o seu vice. O dinheiro que se compra carros para guarda municipal deveria ter dado um pouco para amenizar a Saude em nossa cidade.

  2. Floriza carioca 05/02/2014 at 6:17 pm -

    Ah teve sim, NOSSO SLOGAN
    De Cidade do Porto passamos a Cidade Intilijenti

  3. joaninha 06/02/2014 at 6:29 pm -

    Ah, mas a cidade teve muuuuuuuitas mudanças!!! Trãnsito mais caótico, folha de pagamento hiper inchadas, pagamentos atrasados, pena que não tenho tempo para relacionar tantas mudanças… e acho que não caberiam se fosse publicadas no jornal inteiro!

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.