Final de semana sangrento em Itaguaí: quatro assassinatos na mesma noite

fevereiro 4, 2014 2 Comentários »

Registros na 50ª DP evidenciam que a cidade está sim, muito violenta

CARLOS ROBERTO
carlos.roberto@jornalatual.com.br

A violência em Itaguaí só faz crescer, e o problema torna-se alarmante. Prova disso foi o sábado passado: quatro assassinatos em regiões diferentes da cidade. Infelizmente o cotidiano dos policiais da 50ª DP anda bastante agitado, conforme os relatos a seguir.

SAINDO DO FUNK
Cerca de vinte homens armados cercaram um grupo de oito jovens por volta das quatro da manhã de sábado (1). Eles saíam de um baile funk na rua Tabajaras, no bairro da Mangueira, em localidade conhecida por populares como “Mangueirinha”. Um dos jovens, Anderson Vinícius Rodrigues (24 anos), morreu na hora. Outros dois rapazes foram atingidos e conduzidos ao Hospital Municipal São Francisco Xavier. Segundo os policiais do 24º BPM (Queimados), as vítimas correm risco de morte devido à gravidade dos ferimentos por disparos de armas 9 milímetros, de uso restrito da polícia.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

POLÍCIA - Final de semana sangrento

2 Comentários

  1. Maria Souza 05/02/2014 at 1:24 am -

    Muitos jovens tem escolhido um caminho sem volta. Não obedecem aos pais e vivem segundo os padrões deste mundo. Tantos exemplos têm sido vistos mas mesmo assim eles continuam facilitando. Jovens, vocês precisam andar direitinho para não darem motivos de terem suas vidas ceifadas tão cedo!

  2. Elenita 05/02/2014 at 3:52 pm -

    Itaguai esta precisando de mais policiamento e não de guardas municipais. Não podemos sair a noite de casa pois não sabemos o que vamos encontrar pela frente. Digo isso porque abandonaram um carro com a placa do centro da cidade e até hoje a policia não retirou o carro de la. Tiveram no local mais nada fizeram. Quando vamos ter a nossa cidade tranquila .

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.