Empossados e já no batente hoje

janeiro 29, 2014 Nenhum Comentário »

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE) deu posse ontem aos profissionais aprovados no último concurso público municipal, durante solenidade na quadra de esportes do Centro de Atenção Integral à Criança Paulo Dacorso Filho. Na ocasião foram empossados para os cargos de docentes I e II  250 novos professores para o Ensino de Jovens e Adultos, para a Educação Infantil e séries finais. Os empossados já pegam no batente hoje, participando da Jornada Pedagógica, que acontece no teatro da UFRuralRJ, conhecido como Gustavão.

A partir de hoje, na condição de estatutários, eles passam por um período de avaliação durante três anos, com análises semestrais. Neste período, o chefe imediato avaliará questões como comprometimento, disciplina, plano de aula em dia, conteúdo programático e domínio em aula. Aprovado nessa avaliação, os empossados adquirem a condição de servidor efetivo. “Vamos construir juntos a melhor educação do estado. Somos uma família de funcionários em busca da melhor educação para nossos alunos”, discursou o prefeito Alcir Martinazzo.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

As secretárias Tania Antunes e Lúcia Martinazzo; a nova servidora, Luciana Carreiro; e o prefeito Martinazzo (Divulgação)

As secretárias Tania Antunes e Lúcia Martinazzo; a nova servidora e o prefeito Martinazzo (Divulgação)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.