Ônibus da Expresso bate em Muriqui

janeiro 22, 2014 4 Comentários »

O trânsito fluía sem qualquer anormalidade, por volta das 18h da segunda-feira (20), no principal acesso ao distrito de Muriqui, em Mangaratiba, quando o micro-ônibus placa KZG – 3989, da empresa Expresso, passou direto na descida em que fica o Destacamento de Policiamento Ostensivo da Polícia Militar, causando susto em que passava pelo local. Em uma manobra arriscada mas bem sucedida, o motorista conseguiu parar depois de jogar o ônibus entre as correntes e a proteção de pneus do borracheiro, que se encontrava fechado no momento do acidente. Ninguém ficou ferido.

Acionados, os bombeiros tiveram que jogar serragem na pista, pois com o impacto da batida o combustível do ônibus vazou criando o risco de incêndio.

O ÔNIBUS desceu direto e a perícia do motorista evitou um mal maior

O ônibus desceu direto e a perícia do motorista evitou um mal maior (Divulgação)

4 Comentários

  1. Floriza carioca 22/01/2014 at 12:51 pm -

    êta Mangaratiba véi de guerra, quem será capaz de te parar?

  2. Elenita 22/01/2014 at 4:21 pm -

    Nada mais nos surpreende em relação a esta empresa. Quero ver a fiscalização ser mais rigida e o proprietário pensar menos no bolso e mais na condições dos onibus que alguns parecem ter vindo do ferro velho.

  3. Maria Souza 22/01/2014 at 7:03 pm -

    Coitados dos motoristas que se arriscam todos os dias dirigindo essas latas velhas. Ainda bem que o motorista escapou, por milagre né?

  4. Floriza carioca 23/01/2014 at 11:05 am -

    Os motoristas da “Mangara” são um bando de mal educados e loucos, salva um ou outro que nos trata com educação e dirige com prudência.

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.