O desejo de ver Mazomba melhor

janeiro 22, 2014 1 Comentário »

Presidente do Conselho Comunitário de Mazombinha e Rio Preto enfatiza desejo de interagir com governo para consolidar atenção à localidade

RENATO REIS
renato.reis@jornalatual.com.br

Depois de merecer elogios por parte do secretário de Meio Ambiente de Itaguaí, Giovanni Kede, foi a vez de a reportagem do ATUAL sobre a situação em Mazomba receber idêntico tratamento da comunidade local, através do Conselho Comunitário de Mazombinha e Rio Preto (CCMRP). Presidente do órgão, o advogado Alexandre Conrado enviou mensagem à redação em que evoca os benefícios que a abordagem traz á discussão sobre as soluções que a comunidade anseia. “Gostaria de parabenizar o Jornal Atual por mais uma vez ser um meio de defesa do povo de Itaguaí quando publicou na edição n°. 1151 uma excepcional matéria sobre o descaso das autoridades com o bairro de Mazomba”, diz o texto.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Os congestionamentos em dias de sol é um dos problemas causados pelo grande fluxo de veículos (Carlos Roberto)

Os congestionamentos em dias de sol é um dos problemas causados pelo grande fluxo de veículos 

Um comentário

  1. Que linda cidade e Itaguai,a cidade,sem muita infra-estrutura,para viabilizar,o grande crescimento..de toda itaguai.mazomba e exemplo de uma bairro em ascensão,ao mesmo tempo parada no tempo.recebemos em nossa cidade,pessoas de todas as partes.apenas diversão que e a cachoeiras lindas….espero que num futuro seja tudo isso,revertido,para um progresso,para que no futuro sejam melhor aproveitado todo o potencial,em torno das mas belas cachoeiras de itaguai…DEUS ABENÇÕE ITAGUAI-RJ.

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.