Vereador denuncia suposta omissão da Polícia

janeiro 14, 2014 2 Comentários »

A frustração causada pela ausência da chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha, da reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itaguaí (CCSPI) foi razoavelmente compensada pela informação prestada pelo comandante geral do 24º BPM (Queimados), coronel Rogério Martins, segundo o qual até março novos policiais e viaturas serão incorporados à estrutura da 5ª Companhia da PM (Itaguaí).
Durante a reunião, o vereador Abelardinho denunciou uma suposta omissão de policiais militares diante da passagem de um grupo de motociclistas suspeitos pela frente de uma viatura da polícia, no acesso ao Morro do Carvão. “Parecia que estavam dando cobertura”, disse o vereador. Em resposta, o coronel Rogério Martins garantiu que a denúncia será investigada e que, confirmada a informação, os policiais responsáveis serão punidos.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

DURANTE A reunião na Câmara Municipal de Itaguaí os representantes das comunidades tomaram conhecimento do esforço para a integração das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal

Durante a reunião na Câmara Municipal de Itaguaí os representantes das comunidades tomaram conhecimento do esforço para a integração das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal (Carlos Roberto)

2 Comentários

  1. Floriza carioca 14/01/2014 at 12:19 pm -

    Ih Aberlardinho dando cara a tapa….

  2. joaninha 14/01/2014 at 5:47 pm -

    Vem dar uma voltinha em Chaperó… o que mais se vê é uma garotada de idade entre 13 a 16 aninhos fazendo pega em motos novas, potentes, e a gente sabe que esses “menores” não tem a mínima condição de ter uma bicicleta!

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.