Mangaratiba realiza o programa ‘Barreira Fiscal’

janeiro 7, 2014 Nenhum Comentário »

Ação que contou o apoio das polícias Militar e Federal foi realizada no trevo de Itacuruçá

OPERAÇÃO

A Prefeitura de Mangaratiba, em parceria com as prefeituras de Angra dos Reis e Paraty, prosseguiu na madrugada no domingo (5), com programa ‘Barreira Fiscal”, que visa organizar o turismo na região. Ônibus e vans que pretendiam entrar no município sem autorização foram fiscalizados. A ação contou com o apoio das polícias Militar e Federal. As secretarias de Turismo, Segurança, Trânsito, Obras, Fazenda e Meio Ambiente participaram dos trabalhos durante toda a manhã.

Segundo o prefeito do município, Evandro Capixaba, a ação em busca de um turismo de qualidade está surtindo efeito. “Queremos impedir o acesso daqueles que não contribuem para o desenvolvimento da cidade. E está funcionando”.

O secretário de Turismo, Roberto Monsores, acredita que o recesso do programa durante as festas de fim de ano não prejudicou o andamento da ação. “A Polícia Rodoviária Federal nos procurou e pediu que déssemos um intervalo durante as festas para não prejudicar o trânsito, que já é caótico durante este período. Mas ainda assim, os resultados foram positivos, considerando o número de visitantes que a cidade recebeu”.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

A operação em conjunto iniciada de madrugada visa organizar o turismo da região (Divulgação)

A operação em conjunto iniciada de madrugada visa organizar o turismo da região (Divulgação)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.