Defesa Civil realiza reunião sobre chuvas de verão

dezembro 19, 2013 Nenhum Comentário »

Implantação do sistema de alerta por sirenes foi um dos temas abordados durante encontro

COTIDIANO

O secretário de Defesa Civil, Alexsandro Fernandes, se reuniu com representantes de diversas secretarias da Prefeitura de Mangaratiba, na terça-feira (17), para explicar a implantação do sistema de alerta por sirenes, o plano de contingência para as chuvas de verão e elaboração das atividades e responsabilidades de cada pasta.  O objetivo da reunião foi preparar os órgãos para as chuvas de verão no município de Mangaratiba.

Segundo Alexsandro Fernandes o município está recebendo por doação do Governo de Estado um sistema de alerta e alarme por sirenes a ser instalado em 12 pontos críticos, sendo eles: Pátio da Estação, Atanázio e Axixá, em Itacuruçá, Cachoeira I e II, em Muriqui, Conguinho, Morro do Cristo, Parque Bela Vista e Santos Antônio, em Mangaratiba, João Isidoro, na Praia do Saco, Itacurubitiba e Morro do Serafim, em Conceição de Jacareí. Esse sistema representa um investimento em torno de dois milhões no município de Mangaratiba.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Reunião com representantes de diversas secretarias definiu o plano de contingência para as chuvas de verão e elaboração das atividades e responsabilidades de cada pasta (Divulgação/PMM)

Reunião com diversas secretarias definiu o plano de contingência para as chuvas (Divulgação/PMM)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.