Reunião traça metas para ordenamento de ocupações urbanas irregulares

dezembro 19, 2013 Nenhum Comentário »

Comissão de Zoneamento trabalha para ordenar e mapear áreas críticas de Mangaratiba

COTIDIANO

Mais uma reunião da Comissão de Zoneamento da Prefeitura de Mangaratiba, que tem o objetivo de definir o Zoneamento Rural e Urbano do Município, foi realizada ontem (18). Criada através do Decreto Municipal nº 2963 de abril deste ano, a Comissão tem como objetivo ordenar e mapear as construções irregulares da cidade. A Comissão é formada por técnicos das secretarias de Planejamento, Meio Ambiente, Obras, Fazenda, Ação Social, Defesa Civil, Procuradoria, Turismo, comunidade organizada e com apoio da Guarda Municipal e Ambiental.

A secretária de Planejamento, Márcia Moreira, mostrou sua preocupação com o que vem ocorrendo no município em relação às ocupações desordenadas. “Todas as secretarias têm que agir em conjunto para que os resultados possam aparecer”, disse Márcia, que concluiu que infelizmente as invasões já fazem parte da rotina da cidade. “Mangaratiba vem ao longo dos anos perdendo sua identidade, descaracterizando-se por conta de ocupações irregulares”.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Entre as medidas já tomadas pela Comissão de Zoneamento está o levantamento das áreas críticas (ocupação desordenada) (Divulgação/PMM)

Entre as medidas já tomadas pela Comissão está o levantamento das áreas críticas (Divulgação/PMM)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.