Mangaratiba sedia Primeiro Seminário de Educação

dezembro 19, 2013 Nenhum Comentário »

Evento debateu inclusão social das pessoas com deficiência e marcou encerramento dos trabalhos dos conselhos da Costa Verde

EDUCAÇÃO

Mangaratiba, Seropédica, Paraty, Angra dos Reis e Itaguaí se uniram na tarde da última segunda-feira (16), para mais um debate entre os conselheiros municipais de Educação, durante o I Seminário do Conselho Municipal de Educação de Mangaratiba. O tema na cidade foi ‘Educação Inclusiva’. A secretária da pasta Meyre Maria Gabino, a superintendente de Assuntos Pedagógicos, Mona Lisa Foyer, a superintendente da Pessoa com Deficiência, Valéria Cabral e a presidente do Conselho Municipal de Educação e diretora do Centro de Educação e reabilitação (CER), Gerlaine Lisboa.

Conselheiros das cidades vizinhas, diretores e orientadores educacionais também participaram do encontro, realizado no Hotel Porto Bello, com a palestra da promotora titular da coordenação de educação do Ministério Público, Bianca Mota, e do psicólogo, diretor de soluções sustentáveis e assessor da Comissão Parlamentar da Pessoa com Deficiência da Alerj, Sérgio Henrique Teixeira.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Conselheiros das cidades vizinhas, diretores e orientadores educacionais também participaram do encontro, realizado no Hotel Porto Bello (Divulgação/PMM)

Conselheiros, diretores e orientadores participaram do encontro,  no Hotel Porto Bello (Divulgação/PMM)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.