Acidente de moto mata um e deixa vítima gravemente ferida

dezembro 17, 2013 Nenhum Comentário »

ITAGUAÍ

O motociclista Wanderson Santos Farias, de 26 anos, e sua esposa, Elina Cunha de Oliveira Farias, sem idade revelada, envolveram-se em um grave acidente na tarde de domingo (15), por volta das 16h, quando a moto em que viajavam se chocou violentamente com um coqueiro depois de derrapar na curva de acesso a RJ-99, no trevo de Itaguaí.

De acordo com os bombeiros, Wanderson, que pilotava a moto placa LQW7047, morreu a caminho do Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), enquanto Elina permanece na unidade em estado considerado grave.

De acordo com testemunhas, o motociclista derrapou na curva, que fica numa das entradas da cidade. Com a queda da moto, Elina foi projetada para os asfalta sofrendo múltiplas fraturas no rosto, além de escoriações no pescoço. Ela recebeu os primeiros socorros no local e encaminhada diretamente para o centro cirúrgico do HMSFX, onde sofreu uma complexa cirurgia. Até o fechamento desta edição não havia informações mais detalhadas sobre o seu estado de saúde. Já Wanderson teve ainda pior sorte, pois seu corpo sofreu com o impacto da batida da moto com o coqueiro, o que produziu lesões fatais. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o caso na 50ª DP.

Elina no momento em que recebia os primeiros cuidados da equipe de socorro (Carlos Roberto)

Elina no momento em que recebia os primeiros cuidados da equipe de socorro (Carlos Roberto)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.