Weslei contesta eleição no PT

dezembro 17, 2013 Nenhum Comentário »

Vice-prefeito entrou com recurso contra pleito do dia 8

Em uma nova carta aberta, o vice-prefeito de Itaguaí Weslei Pereira Gonçalves explica os motivos de seu afastamento do Partido dos Trabalhadores (PT). O ATUAL publicou a informação com exclusividade na sexta-feira (13), em seu site.

Weslei diz na carta – o ATUAL a publica na íntegra, nesta página – que encaminhou recurso à Executiva Estadual no dia 10 de dezembro. Ele contesta a eleição ocorrida no dia 8 deste mês para a composição da direção do partido em Itaguaí. Ainda segundo ele, os representantes das chapas “Um PT para Todos’  e  ‘O Melhor Momento para Itaguaí’ (Srs Paulinho do PT e Amauri Ferreira) também protocolaram recursos na mesma data à Estadual, pedindo a anulação da posse do Diretório, da escolha da Executiva e suas respectivas Secretarias.

Weslei chama de “atitudes antidemocráticas” o evento da eleição, e diz que “um grande número de filiados que votaram em outras chapas já se posicionaram contra tais atitudes”. O vice-prefeito informa também na carta que não procede a informação de que estaria indo para outro partido, e finaliza dizendo que “o bom senso prevalecerá”.

O petista contesta as eleições para a executiva do PT de Itaguaí e entrou com recurso na direção estadual (Arquivo Atual)

O petista contesta as eleições para a executiva do PT de Itaguaí  (Arquivo Atual)

 

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.