Pedro Capixaba é reeleito em Mangaratiba

dezembro 17, 2013 Nenhum Comentário »

Mesa diretora tem ainda Edu Jordão como vice-presidente e, Cecília Cabral e Rodrigo Bondim como secretários

MANGARATIBA

O vereador Pedro Capixaba foi reeleito presidente da Câmara dos Vereadores de Mangaratiba. A eleição que definiu a mesa diretora para o ano de 2014 aconteceu na última sessão ordinária do ano, realizada na tarde da última quinta-feira (12). A composição da nova mesa diretora tem ainda Edu Jordão como vice-presidente pelo segundo ano consecutivo e as novidades Cecília Cabral como 1ª secretária, e Rodrigo Bondim como 2º secretário.

Para Pedro Capixaba a reeleição vem para confirmar o bom trabalho realizado neste primeiro ano de mandato. “Se venci a eleição com a maioria esmagadora de votos é porque realizei um bom trabalho à frente da presidência, e é um sinal de que meus colegas vereadores confiam na continuidade desse trabalho. Agradeço a todos que votaram em mim e repito o que disse quando assumi no começo do ano: a porta do meu gabinete estará sempre aberta a todos os vereadores, sem exceção, independente da posição que tomaram. A democracia é isso, todos têm direito de expressar suas opiniões, mas sempre respeitando o colega. Afirmo com convicção que independente de posição política somos um time e sempre estaremos brigando juntos pelo bem do município”, disse Capixaba.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Além do presidente Pedro Capixaba, a mesa diretora tem ainda Edu Jordão como vice-presidente e, Cecília Cabral e Rodrigo Bondim como secretários

Além do presidente Pedro Capixaba, a mesa diretora tem ainda Edu Jordão, Cecília Cabral e Rodrigo Bondim (Divulgação/PMM)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.