Exclusivo: Weslei afasta-se do PT

dezembro 13, 2013 1 Comentário »

PODER

JUPY JUNIOR
jupy.junior@jornalatual.com.br

O vice-prefeito de Itaguaí, Weslei Gonçalves Pereira, pediu afastamento do Partido dos Trabalhadores nesta sexta-feira (13), por meio de uma carta endereçada à executiva municipal do partido e recebida na mesma data pelo presidente Felipe Montalvão, de acordo com o protocolo.

Vice-Prefeito pede licença de três meses do Partido dos Trabalhadores

Vice-Prefeito pede licença de três meses do Partido dos Trabalhadores

Diz o texto da carta: “Eu, Weslei Gonçalves Pereira, brasileiro, casado, CNF nº…, residente e domiciliado…, em substituição ao requerimento entregue no dia 08/12/2013, na Câmara Municipal de Itaguaí, durante o cerimonial de Posse do novo diretório municipal, informo meu AFASTAMENTO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, conforme Resolução Nacional QUE TRATA DE LICENÇA PARTIDÁRIA. Portanto, comunico meu pedido de LICENÇA por um período de três meses, a contar a partir desta data”.

O ATUAL conversou rapidamente com o vice-prefeito por telefone. Ele confirmou o teor e a entrega da carta, mas não quis apresentar os motivos para o afastamento. O ATUAL vai publicar mais informações com exclusividade na terça-feira (17).

Um comentário

  1. joaninha 16/12/2013 at 5:55 pm -

    Vergonha deve ser um dos motivos que o levou a se afastar do partido.
    Eu, fico com pena, mas quando esse pobre coitado sai às ruas é para pedir desculpas á aqueles que o conhece de longa data, e estranham esse comportamento de “pés e mãos amarradas” que ele vive hoje, se eu fosse ele, me desligaria era da prefeitura, antes que sua conduta seja jogada na lama como muitos que estamos vendo por ai.

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.