Parceria com empresa privada vai beneficiar UPA

dezembro 6, 2013 Nenhum Comentário »

Previsão da prefeitura é que a unidade de saúde comece funcionar no final de fevereiro

PODER

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Obras, firmou parceria com a empresa Autonomy Investimentos para finalizar a obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A empresa, que vai instalar um polo logístico na cidade, comprometeu-se a custear a conclusão do projeto. A obra faz parte da contrapartida oferecida pela empresa para se instalar no Distrito Industrial de Seropédica.

De acordo com o prefeito, Alcir Fernando Martinazzo, a prefeitura cumpre o papel dela em buscar essas contrapartidas, que geram benefícios diretamente a população. “Apresentamos projetos de maneira que as empresas possam investir as contrapartidas de forma a beneficiar a população”, comentou.

As melhorias prometidas pela Autonomy Investimentos não se resumem à estrutura física do prédio. Os investimentos previstos incluem também a colocação de calçamento e um realização de um projeto de urbanismo para área ao redor da unidade, com rampas para acesso das ambulâncias. A previsão é que a obra seja concluída no final de fevereiro.

Martinazzo se reúne com representantes da empresa Autonomy na área da UPA (DIVULGAÇÃO)

Martinazzo se reúne com representantes da empresa Autonomy na área da UPA (DIVULGAÇÃO)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.