2º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS
Motociclistas de todo Brasil participaram do evento nesse final de semana na Praia do Saco, em Mangaratiba
A orla da Praia do Saco, em Mangaratiba, foi o centro das atenções no que se refere a motociclismo durante este final de semana. Desde a última sexta-feira (15) mais de 300 motoclubes estiveram na cidade para o 2º Encontro Nacional de Motociclistas. Além dos estados vizinhos de Minas Gerais e São Paulo, passaram na cidade clubes de Mato Grosso, Brasília e outros. O evento foi organizado pela Secretaria de Turismo e Eventos da Prefeitura e marca ainda o 12º aniversário do motoclube da cidade Predador.
O sábado começou com a apresentação de Willing e terminou ao som de muito rock com shows de quatro bandas. “Anfitrião” do evento, o motoclube Predador comemorou mais um ano de existência com muitos grupos de outros estados e cidades. “O evento está excelente devido ao sucesso do primeiro, no ano passado. A Prefeitura está de parabéns em organizar e promover esta festa. Agradeço ao prefeito Evandro Capixaba, ao secretário de Turismo Roberto Santos e ao superintendente Badeco. A adesão dos motoclubes foi maior e surpreendente”, destacou Mário Barra, do Predador.
Morador do local, Kristian Karlsson elogiou o evento. “Essa festa é muito boa. Todos os motoclubes são sensacionais, cuidam da cidade, aqui tem muita música boa. Tomara que a prefeitura faça esse evento mais vezes, pois movimenta a cidade”, disse o morador que levou seu filho de um ano e sete meses para conhecer as máquinas de duas e três rodas.





















