Vera Fischer já previa. Na coletiva de imprensa de ‘Salve Jorge’, em outubro, a intérprete de Irina declarou que não sabia como Glória Perez conseguiria espaço para quase 100 personagens. “Eu não sei como ela vai fazer isso. É muita gente”, disse.
Cinco meses depois, alguns personagens da trama se perderam, do Complexo do Alemão à Turquia, do quartel de Théo (Rodrigo Lombardi) à mansão de Leonor (Nicette Bruno). Duda Nagle, que vive o playboy Caíque, por exemplo, está sem bater ponto no estúdio há dois meses. “Muita coisa estava para acontecer e não aconteceu. Quando a novela tem muitos personagens, é normal esse período meio morno, de silêncio. Mas tudo tem seu lado bom e ruim. É claro que rola um incômodo, aquela vontade de trabalhar mais”, confessa ele.
Stênio Garcia acredita que Gloria Perez ainda tem planos para Arturo, seu personagem no folhetim. “Ela é uma autora que gosta muito de trabalhar comigo, que sempre me escalou para suas novelas. Fico aguardando, na expectativa”, diz. Ele observa que tudo pode mudar na reta final da novela, que termina em maio, após ser encurtada em dois meses pela direção da Globo. “Em 15 dias, tudo pode acontecer. O Juca de Oliveira, em ‘Avenida Brasil’, teve grande destaque no final. Uma fala pode mudar todo o desenvolvimento de uma trama. Prefiro nem falar sobre a quantidade de atores. O que tenho a dizer é que estou disponível, estou pronto”, reforça Stênio, que não grava há cinco dias.



















