ALÔ ATUAL
Moradores da Rua dos Cravos, Parque Primavera, estão há oito anos esperando por obras de melhorias
A Rua dos Cravos, no bairro Parque Primavera, em Itaguaí, está tomada por buracos e, por isso, tem provocado à indignação dos moradores do lugar, que há anos lutam por melhorias. Segundo eles, a espera pela pavimentação já dura mais de oito anos, tendo se iniciado ainda no primeiro mandato do então prefeito Carlo Busatto Junior, o Charlinho, que havia prometido asfaltar o endereço, mas nada foi feito como foi constatado pela reportagem.
De acordo com a moradora Ana Maria de Souza, o esgoto é jogado a céu aberto na rua, gerando mau cheiro, aparecimento de mosquitos, inclusive aparecimento de ratos. “Aqui em nossa rua, convivemos com mato alto, que faz com que bichos se escondam, sem contar com o mau cheiro do esgoto que se espalha por todo lugar”, reclamou à moradora.
Inconformados, os moradores da Rua dos Cravos argumentam que não entendem o motivo porque o endereço não foi contemplado por obras de saneamento básico, já que alguns logradouros nas proximidades foram beneficiados. “No início do mandato do ex-prefeito foi prometido que em três meses o problema seria resolvido, entretanto nada foi feito”, completou Ana Maria. “Apenas a rua principal é asfaltada, vamos ver se o novo prefeito salvará a pele da gente”, conclamou o Morador Reginaldo Rodrigues.
Ainda de acordo com os moradores, devido à buraqueira que se estende ao longo da rua, o caminhão de lixo é impossibilitado de fazer a coleta regular. “Apesar disso, o IPTU no valor R$ 128 é cobrado normalmente”, indigna-se Reginaldo.
Paralela a Rua dos Cravos, os moradores da Rua José Augusto Moreira Coelho também reivindicam pavimentação.
“Vamos ver se o novo prefeito salvará a pele da gente”
Reginaldo Rodrigues, morador





















