Motorista perde o controle de veículo e bate em viaduto na Rio-Santos

setembro 4, 2014 Nenhum Comentário »

Acidente aconteceu no km 405, sentido Rio de Janeiro. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente

Na manhã de quarta-feira (3), o motorista de um carro de passeio (placa KVT – 6881/RJ) perdeu o controle do veículo e bateu na mureta de proteção do viaduto na rodovia Rio-Santos, no km 405, sentido Rio de Janeiro. O acidente aconteceu após o automóvel passar por uma poça d´água. A equipe do Corpo de Bombeiros do quartel de Itaguaí socorreu a ocupante, que estava no carona do automóvel, e a conduziu para o Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), no centro de Itaguaí. De acordo com os técnicos de enfermagem, a vítima teve ferimentos leves e não corre risco de morte.  O motorista recusou o atendimento médico e permaneceu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), toda vez que chove o local fica muito perigoso: “A poça d’água se forma em cima de uma meia curva e não tem saída para a água. É uma obra que precisa ser revista para que não ocorram acidentes com vítimas fatais”.

Após batida, frente do veículo ficou destruída. Motorista recusou atendimento médico e carona foi encaminhada ao HMSFX (Foto Carlos Roberto)

Após batida, frente do veículo ficou destruída. Motorista recusou atendimento médico e carona foi encaminhada ao HMSFX (Foto Carlos Roberto)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.