A novela do concurso: centenas ainda sem posse

agosto 29, 2014 Nenhum Comentário »

Blogueiro especializado diz que cidade enfrenta desafio de equilibrar convocação com contratados e comissionados

A situação de muitos, talvez centenas, de aprovados no polêmico concurso da Prefeitura de Itaguaí realizado ainda durante o governo Charlinho, em 2011, é incerta. Após quase três anos, parte de concursados que foram convocados (em dezembro de 2012) ainda não foram empossados nos cargos para os quais foram aprovados. Alguns já recorrem à Justiça pelo direito da posse, outros já se envolveram em outras atividades. Para lembrar da situação e tentar esclarecê-la, o ATUAL recorre ao professor de geografia da rede pública de Itaguaí e blogueiro Danilo Aguiar. Ele, que tem 32 anos, é um dos autores do blog Cidadania do Porto (www.cidadaniadoporto.com.br/) e desde 2012 acompanha o assunto. Por causa do seu bom e meticuloso trabalho, ele se tornou referência na internet e fora dela.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Danilo Aguiar: de acordo com professor, algo em torno de 500 convocados em concurso ainda não foram empossados (Foto Carlos Roberto)

Danilo Aguiar: de acordo com professor, algo em torno de 500 convocados em concurso ainda não foram empossados (Foto Carlos Roberto)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.