Prefeitura e TV Globo trazem Thiaguinho e Lucas Morate

agosto 27, 2014 Nenhum Comentário »

SHOW GRATUITO

 

Mangaratiba foi escolhida para receber evento Estação Rio. Shows acontecem nas areias da Praia do Saco

Thiaguinho é a principal atração do Estação Rio que promete animar a galera (Foto: Divulgação)

Thiaguinho é a principal atração do Estação Rio que promete animar a galera (Foto: Divulgação)

 

Numa parceria inédita, a secretaria de Turismo da Prefeitura de Mangaratiba e a TV Globo trazem para a cidade no próximo domingo (31), o evento Estação Rio. A grande atração será o cantor Thiaguinho, que vai se apresentar num palco montado nas areias da Praia do Saco. O evento começa às 17h e a entrada é franca.

O secretário de Turismo da cidade Roberto Monsores comemorou a escolha de Mangaratiba para sediar a edição do projeto. “Foi uma negociação de três meses, eles visitaram toda a cidade e ficaram encantados com o que viram. Escolheram a Praia do Saco por causa da logística do evento. Estamos muito felizes, pois é uma ação inédita que trará muitos benefícios para o município. Isso é sinal de credibilidade do nosso trabalho. Além da visibilidade e divulgação da cidade, todos que virão poderão conhecer um pouquinho mais de nossas belezas e de tudo o que a cidade tem a oferecer”, disse.

O evento conta também com o show de Lucas Morato, filho do cantor Péricles do Exaltasamba, que acaba de lançar sua carreira solo. Ele é quem abre a noite, apresentando as músicas de seu primeiro CD, “Muito prazer”, além de sucessos de outros compositores.

Lucas Morato, filho do cantor Péricles do Exaltasamba também promete muita agitação

Lucas Morato, filho do cantor Péricles do Exaltasamba também promete muita agitação (Foto: Divulgação)

Quem sobe no palco em seguida é Thiaguinho – um dos cantores e compositores mais populares do país. Com dois CDs em sua carreira solo, “Ousadia & alegria” e “Outro dia, outra história”, e com o EP “Mais é mais”, ele promete animar a plateia com os sucesso “Caraca, muleke”, “Ainda bem”, “Será que é amor”, “Desencana”, entre outros.

 

 

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.