Cedae inaugura hoje início de obra para aumentar a oferta de água em Itaguaí

agosto 27, 2014 1 Comentário »

Segundo empresa, população da Ilha da Madeira e todo seu complexo industrial terão oferta de água aumentada em mais de cinco vezes

O Governo do Estado, através da Cedae, inaugura hoje, às 10 horas, na Rua Arapucaia, no cruzamento com o Rio Cação, no bairro Brisamar, em Itaguaí, uma obra que vai aumentar a oferta de água no município, precisamente nas localidades da Ilha da Madeira e Chaperó. Na ocasião, será instalado o arco, uma tubulação própria para travessia de rios sobre o Rio Cação, com extensão de 60 metros e tubulação de 700 milímetros de diâmetro. Estarão presentes o presidente da Cedae, Wagner Victer, e o prefeito de Itaguaí, Luciano Mota. A instalação deste arco permitirá o início dos testes operacionais da nova subadutora da Ilha da Madeira, com extensão de 8,3 quilômetros e 400 milímetros de diâmetro, que, de acordo com a empresa, irá promover o abastecimento pleno do local. A Cedae informa ainda que trata-se da primeira fase do novo sistema de abastecimento de Itaguaí/Seropédica.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Wagner Victer garantiu que as obras iniciadas nesta quarta vão promover o abastecimento pleno da região (Foto Divulgação)

Wagner Victer garantiu que as obras iniciadas nesta quarta vão promover o abastecimento pleno da região (Foto Divulgação)

Um comentário

  1. J Fiame 09/09/2014 at 12:06 pm -

    Só queria que eles facilitasse a vida de quem quer pagar dívidas de pessoas que já faleceram, para regularizar….Acreditem, colocamos hidrômetro na Igreja, e até hoje ñ chegou uma conta se quer. Ligamos para lá e eles nos manda esperar….Só quero saber quando e R$ virá a conta….
    Cobrar vcs sabem, mas ajudar que é bom nada.
    Meu avô faleceu e deixou uma dívida de quase 7 mil reais, ñ conseguimos negociar, e roubaram o hidrometro e eles ñ querem repor…Mas todos os meses chega conta do hidrômetro q ñ tem e em nome do falecido…me poupe né….vergonha nacional esta CEDAE….

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.