Luxemburgo: “Só avançamos, não terminou”

agosto 26, 2014 Nenhum Comentário »

Técnico quer que concentração e pegada continuem para o Brasileiro. Próximo desafio é pela Copa do Brasil

Mais uma alegria, desta vez por dois gols e três pontos no bolso. A quarta vitória consecutiva concedeu alegria à Nação Rubro-Negra, mas para o treinador Vanderlei Luxemburgo e para o Flamengo, nada mudou. O resultado é para comemorar, mas sem perder a concentração e a pegada nas próximas partidas. Nesta quarta-feira (27), o Mais Querido vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba, pela Copa do Brasil. No próximo domingo (31), volta ao Campeonato Brasileiro para um duelo contra o Vitória, no Barradão, às 18h30. Serão mais duas partidas fora de casa em busca de bons resultados. O time volta ao Rio de Janeiro para jogar contra o Coxa no dia 3 de setembro, novamente pela Copa do Brasil, e contra o Grêmio no dia 6, pelo Brasileirão. Para os próximos jogos no Maracanã, os ingressos estarão à venda para os sócios-torcedores nos próximos dias. Se você ainda não é membro do Nação Rubro-Negra, clique aqui e não fique de fora dessas partidas.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Durante a coletiva após a vitória 2 a 0 sobre o Criciúma, Vanderlei disse que nada mudou para o Fla (Reprodução Internet)

Durante a coletiva após a vitória 2 a 0 sobre o Criciúma, Vanderlei disse que nada mudou para o Fla (Reprodução Internet)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.