Goleadas na abertura do Municipal 2014

agosto 20, 2014 Nenhum Comentário »

Campeonato reúne 21 equipes inscritas, com jogos realizados em oito campos

Rolou a bola para o Campeonato Municipal de Futebol 2014, competição realizada pela Prefeitura de Itaguaí por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O evento reúne cerca de 600 atletas nas 21 equipes inscritas, com jogos sendo realizados em oito campos. O campeonato que começou no último domingo (17), se estenderá até o mês de novembro próximo. Na primeira rodada, algumas equipes mostraram seu poderio ofensivo logo na abertura da competição. No campo do Monte Serrat, o Juventus, que começou bem a partida contra o Red Hot, mas acabou tomando o gol antes da parada técnica, conseguiu reagir e virou o jogo, fazendo 4 a 1 no clássico do bairro. Na outra partida do campo, o Novo Horizonte passou apertado pelo Porre Certo, em jogo de muitos gols, 4 a 3. No campo das Casinhas, o mando de campo não foi favorável a equipe do Chaperó, que sofreu um revés logo na estreia. O Unidos da 13 venceu por 4 a 1 com gols de Leandro, Juliano, Marco Rocha e Marcos Adriano. Carlos Eduardo descontou para o Chaperó. No campo do Mazomba, a equipe do Bola Preta não estreou bem, sofrendo a maior goleada da rodada, ao perder por 4 a 0 para o Estrela Mar. Na outra partida, o Mazomba que lutou para fugir das últimas colocações em 2013, já conquista um ótimo resultado contra a equipe que ficou em terceiro no ano passado. Empate de 3×3 com a forte equipe do Colorado.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

O campeão do ano passado, Santa Cândida, de uniforme amarelo, perdeu na estreia para o Real Madrid (Foto Tony Santiago/PMI)

O campeão do ano passado, Santa Cândida, de uniforme amarelo, perdeu na estreia para o Real Madrid (Foto Tony Santiago/PMI)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.